segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Semana da Família 2012


Iniciamos hoje a Semana da Família na Capela da Sagrada Família. A Santa Missa foi celebrada pelo Pe. Lázaro e teve a participação do Diácono José Motta. Foi uma noite muito festiva com a participação da Comunidade Sagrada Família. O tema da Semana Nacional da Família é: A Família: O Trabalho e a Festa. O casal João Márcio e Roseli refletiram o tema da noite "O Segredo de Nazaré". A família de Nazaré vivia tudo centrada em Deus. A família cristã encontra a paz e a alegria quando sabe ver a Deus em todos as circunstâncias, nos momentos de luzes e também de sombras. Peçamos a família de Nazaré que nos ensine a viver e transmitir o Amor de Deus a todas as famílias.
































Abençoai Senhor as famílias que participaram nesta noite.

2 comentários:

  1. Que a Sagrada Família abençoe vocês nessa caminhada e que a Semana Nacional da Família seja abençoada para todas as famílias dessa Paróquia.
    São os nosso votos.
    Deus os abençoe e os guarde.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! queridos no dia 15/09/2012 o meu sobrinho foi batizado ai na igreja nossa senhora fátima só que estava trabalhando e não pudi ir gostaria de saber se vocês vão coloca essas fotos aqui no site?
    desde já agradeço atenção ficam com paz Deus.

    ResponderExcluir