sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mensagem de Agradecimentos

Queridos amigos

Após ser Ordenado Diácono Permanente, recebi diversas missões, diversos compromissos para servir a Igreja. É com muito alegria que venho partilhar com vocês um pouco desta alegria que tenho vivido. Fui Ordenado dia 10 de março, já completamos um mês de Ordenado e logo fui apresentado na Comunidade São Judas Tadeu para servir aquela comunidade tão cheia de fé. Monsenhor Ditinho organizou o Calendário de Celebrações. Toda terça-feira às 19 hs Celebração da Palavra com o Diácono João Márcio, nas quinta-feiras Santa Missa com Monsenhor Ditinho e nos domingos às 18 hs Santa Missa com o Pe. Lázaro.
E partir do dia 12, toda sexta-feira às 7 hs celebro na Matriz Nossa Senhora de Fátima.







Durante estes dias realizei Celebrações da Palavras e Exéquias. E neste domingo dia 14 de abril Celebrei o Sacramento do Batismo. Oito crianças foram batizadas por mim. São elas: Sara Marcelli, Micaella Sofia, Mateus Navarro, Caíque do Prado, Maria Eduarda, João Henrique, Samara de Abreu e Nícolas Baruck. Que estas crianças sejam abençoas para sigam o caminho de Jesus.
Agradeço a Deus por esse ministério que me confiou.

Diác. João Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário