segunda-feira, 5 de março de 2012

Subregional de Aparecida

Aconteceu na manhã de sábado dia 03/março na Catedral São Dimas em São José dos Campos a primeira reunião da Pastoral Familiar de 2012 da Sub-região de Aparecida. A Diocese de Lorena foi representada pelo casal Vanir e Cida, coordenadores diocesano e João Márcio, secretário. Foi uma Manhã de Espiritualidade. Pe. Rinaldo refletiu o tema "Espiritualidade. Disse que Espiritualidade é:
- Descobrir a providência de Deus (do nascer até os dias de hoje)
- Sentir o abraço de Deus
- Alegrar-se com a vitória dos outros
- Sempre perguntar para Deus o que o Senhor quer?
Após a reflexão foram passados os avisos dos eventos para o mês e debates dos assuntos das Dioceses de São José dos Campos, Caraguatatuba, Taubaté, Aparecida e Lorena. Na ocasião pudemos estar perto da imagem peregrina e as relíquias de Santa Gianna Beretta Molla, Patrona da Pastoral Familiar. O casal Ana Lúcia e Rogério que acompanham e passam seus testemunhos de fé para a pessoas deixou uma mensagem de amor a Pastoral familiar. Também esteve dando seu testemunho a Miriam esposa do Fabrício que está grávida por intercessão a Santa Gianna, ela espera o Artur.










Santa Gianna, rogai por nós.

Um comentário:

  1. Ola, Paz e Bem.
    Em nome da Pastoral Familiar da Paróquia N S da Glória, queremos fazer um convite a vcs, é o seguinte:
    Em outubro teremos a visita da Relíquia e da Imagem de Santa Gianna Beretta Molla( A Patrona da Pastoral Familiar, Padroeira das Famílias, protetora das gestantes e símbolo em Defesa da Vida ), na Igreja N S da Glória, em Guaratinguetá - SP, bairro Pedregulho, e queremos assim fazer esse convite a Vocês da Pastoral Familiar da Paróquia N S de Fátima, dentro das posssibilidades de vcs, a estarem conosco no dia 06/10(sábado) às 19:00 horas, para juntos recebermos a Relíquia e a Imagem, caso não dê para esse data, caso queiram podem escolher essas: dias 13, 20 ou 27 de outubro. Se der para vcs aparecerem serão bem vindos!!! e Caso queiram venham de camiseta.
    Desde já agradecemos.
    Sagrada Família, rogai por nós.
    Santa Giana Beretta Molla, rogai por nós.
    Cosme e Rosana
    http://pastoralfamiliargloria.blogspot.com.br/2012/09/visita-da-reliquia-e-imagem-de-santa.html

    ResponderExcluir