domingo, 14 de outubro de 2012

Batismo


Os sacramentos do batismo, confirmação e da Eucaristia são os fundamentos de toda a vida cristã. “Os fiéis, de fato, renascidos no batismo, são  fortalecidos  pelo  sacramento  da  confirmação  e,  depois,  nutridos com  o  alimento  da  vida  eterna  na  Eucaristia.  Assim,  por  efeito  desses sacramentos  da  iniciação  cristã,  estão  em  condições  de  saborear  cada vez mais os tesouros da vida divina e de progredir até alcançar a perfeição da caridade” (PAULO VI, Constituição Apostólica Divinae Consortium Naturae).

Hoje aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima o Batismo de crianças que se preparam para a 1ª Eucaristia. A Celebração do Batismo foi presidida pelo Diácono José Motta com a participação da Pastoral Familiar e familiares das crianças que recebiam o Sacramento do Batismo. Foi um momento de alegria e novidade para as crianças.

















































Parabéns pelo batismo das crianças. Que o Espírito Santo esteja sempre presente na vida das crianças, guiando seus passos, para que cresçam em idade e em graça. Sagrada Família, rogai por nós.
Faça um comentário. Você estará nos ajudando para que possamos melhorar nosso trabalho.
Obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário